Quem sou eu

Minha foto
Nosso endereço no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5294522735120825984 e mail:oficinacev@bol.com.br

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Em breve mais uma seção de fotos! Aproveite e veja todas as postagens clicando no "postagens mais antigas" até encontrar a primeira sequência ; um cavaquinho delvechio, num emocionante e árduo trabalho! aproveite e deixe em qualquer parte um comentário pois para mim tem um valor muito grande! desde já obrigado.

Um comentário:

Paulo Gallo disse...

Boa noite. Primeiramente, parabéns pelo trabalho! Depois de prontos, os instrumentos parecem outros.

Bom, também moro em Ribeirão Preto, e achei o seu blog no Google. Neste fim-de-semana, tive a infelicidade de quebrar o braço de um Di Giorgio de 1976 (!), que minha vó me deu há poucos anos. Vi que você postou um trabalho muito parecido, de um violão que tinha partes aqui em Ribeirão e outras em São Paulo. O meu quebrou praticamente do mesmo jeito, separando a "mão" do braço.

Eu poderia muito bem comprar um novo, mas a vontade de ver esse violão novamente "com vida" é muito maior, especialmente pelo valor sentimental, por ter sido da minha avó e etc...

Enfim. Você faria esse serviço? Caso sim, entre em contato, por favor. Aguardo qualquer tipo de retorno, mesmo que seja negativo.

Novamente, parabéns pelo trabalho!

Att,
Paulo Gallo
prgallo@gmail.com