Quem sou eu

Minha foto
Nosso endereço no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5294522735120825984 e mail:oficinacev@bol.com.br

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Quem vê braço n vê quebra!!
Veja a sequência desse conserto;deixe um comentário.

esse violão quebrou bem na mão e seu proprietário iria vendê-lo porque desgostou do violão...



Mas nada que um pouco de cola, tintas, vernizes e capricho não pudessem resolver...



olha eu aí dando um thauzinho no "espelho" rsrsrs








10 comentários:

Unknown disse...

Fala sério, eu que pensei que não tocaria mais no violão que tanto que havia comprado a bem pouco tempo, não tinha 1 (um) ano quando esse acidente acontece e quebou a mão, que visse o estado que ficou, e que vê o violão agora não falaraia que é o mesmo, mas a prova está aí toda a sequencia da restauração e o violão esta sendo usado e muito para a GLÓRIA DE DEUS e minha alegria.
Eddy.

Bazan disse...

Jorge! que belo trabalho! de verdade, ficaram P-E-R-F-E-I-T-A-S suas restaurações.
Quando precisar dar uma geral no meu Di Giorgio, já sei com quem falar!
hehe
abração!

Anônimo disse...

Que Deus abençoe muito suas mãos pra que vc continue esse trabalho lindo por muito tempo !!!

Anônimo disse...

cara , o meu aconteceu o mesmo e te peço por favor . por tudo cara que cola você usou me ajuda por favor . e se der resp. pro meu email. rodriguinhuu@live.com

GRATO POR SUA AJUDA .

Paulovrv disse...

maravilha. te achei no violão.org

Ontem minha empregada fez esse dano num baixo acustico que tenho aqui. achei que tinha perdido o instrumento. Ufa! Vou procurar seu email por aqui e te mandar fotos para um orçamento.

Unknown disse...

ola amigo meu violao e giannini e quebrou no mesmo lugar como faço pra enviar pra voce concertar.

eliano

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá tenho um strimberg e quebrou desse mesmo jeito, ja levei no lutier em 2012 ele colou, ficou perfeito, porem agora quebrou novamente sem usar estava dentro da capa, ele nao aguentou por muito tempo, gostaria de saber o que faço, jogo fora meu violao ou tem salvação? Aguardo.

Unknown disse...

Olá o meu Giannini esta com o mesmo problema da rachadura no braço , como posso utilizar dos seus serviços ?

Unknown disse...

Olá o meu Giannini esta com o mesmo problema da rachadura no braço , como posso utilizar dos seus serviços ?